quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Naruto




Naruto foi o mangá que mais li capitulos. Até cheguei a ficar em dia com todos os episodios do 01 ate o que estava sendo lançado naquele tempo. Só parei de olhar pois meu Flash nao queria mais funcionar, entao parei. Depois que consegui concerta-lo ja tinha episodios demais entao nao assisti mais, mas ainda leio o mangá.


Ainda falta alguns capitulos para ficar em dia com os lançados atualmente, mas nao tenho pressa, pois leio 5 capitulos por dia.
A série se encontra, atualmente, na fase Shippuden. Que simplesmente fala da epoca em que ele é mais velho, com cerca de 16 anos. Nessa fase ainda esta a procura de Sasuke (e até em alguns momentos ele o encontra) mas nunca consegue convence-lo a voltar para a vila.

Essa série de mangá foi criada pelo mangaka chamado Masashi Kishimoto. Que é publicada semanalmente na revista Shonen Kump (revista muito popular de mangá lá, mais ou menos como aqui a Ação Magazine)
desde de 1999.

E foi adaptado para animê em 2002, pela empresa Studio Pierrot exibida na TV Tokyo.

Naruto, o personagem principal da história, adora comer Lamen (isso foi inspirado pelo autor, que tambem ama Lamen). Gosta de uma garota chamada Sakura.

Essa imagem ai em cima é da fase Shippuden, a mais atual.

Ai embaixo segue a sua abertura na fase Shippuden e ainda o primeiro capitulo do mangá pra voces darem uma olhadinha:




1- Naruto (mangá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário