sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Another

Olá, aqui é o Kishama. E estarei postando novidades de animes e mangas nesse blog. O primeiro anime sera









O que eu acho? Bom, o animê é nota 10. Tem um bom retratamento em imagens. Tudo em alta qualidade. Cheio de mistérios e mortes. Pra quem gosta desse tipo de animê, eu aconselho a olha-lo.

Ele, atualmente (7 de fevereiro) , se encontra no episodio 5, como 22 minutos cada. Eu, por enquanto, nao tenho muito o que falar dele, mas concerteza nao sera perda de tempo. Voce pode encontra-lo online no site Animeq. A coisa que mais me interessou no anime foi sua qualidade e começo.

Os desenhos sao simplesmente nota 10. Pelo pouco que sei ainda
do anime, ele é baseado num livro, que voce pode ver a capa na
imagem abaixo.



Ainda nao tenho certeza absoluta, mas segundo em alguns chats que eu estava, isso é algo verdadeiro.
Estarei disponibilizando os episodios de 1 ao 5 no final da postagem.


Another tera um filme live-action, que é previsto para ser lançado no Verão japonês (que cai entre Junho e Setembro) de 2012.

Um dos seus personagens principais é Kouichi Sakakibara que vem de Tokio para estudar em uma cidade (pelo que sei) mais do interior, mas mesmo assim, enorme.


Ele estuda na escola do Norte, onde, quando chega la, fica desconfortado com a atmosfera de sua classe (que é a Classe 3).


A historia vai se formando enquanto o anime anda (ou o livro) e fica cada vez mais misteriosa e emocionante.


Segue ai os episodios de 1 ao 5


Another 1
Another 2
Another 3
Another 4
Another 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário